O truque inteligente de testomaster bula que ninguém é Discutindo

Nada haver com ESTES números de que este colega mais acima passou… os números eram unicamente as projeções desejáveis pela minha e sua Marinha a longo prazo.

Em mé especialmentedio prazo finalizar ESTES cascos já iniciados da Classe Macaé, início da construção da classe Tamandaré e, enfim, compra por oportunidade de 3 fragatas (nãeste necessariamente as T-23)

Apesar do meio off topic, mas totalmente conectado à necessidade por aquisiçãeste por meios através MB, pergunto se algum colega tem notícia se ESTES envelopes foram abertos, se houve julgamento DE propostas, se houve contrataçãeste do vencedor. Ou se este processo ainda está parado.

Este patrulheiro Maracanã deveria deter sido entregue ao Comando do 4º Distrito Naval, em Belfoim, há quase 2 anos, mas ao menos o plano de remetê-lo à costa Norte do país está mantido.

A base tem do ser defender a nação (usando este que for possível), a questãeste por fortalecimento da indústria do defesa é obrigaçãeste principalmente do governo, a MB por exemplo teria do se “preocupar” usando isso se estivesse tranquila utilizando seu “poderio”, como questãeste do estratfoigia, contudo nãeste como obrigaçãeste.

Por ora, pelo campo do vasos por superfície, resta-nos olhar este qual dá a Classe Tamandaré e seus desdobramentos, se consegue terminar o Maracanã, se arruma dinheiro para comprar as 3 River no ano que vem (mesmo desprovido hangar), se haverá recursos para executar o Ocean funcionar utilizando óptima habilidade afoirea ASW e ASuW, se consegue fazer a Defensora e as duas Inhaúma voltarem, se aparece alguma outra compra de oportunidade do fragatas ou corvetas e se tem dinheiro para tal, se consegue terminar este projeto Destes NaPa 500Br. Aliás, notícia de 17/01/2018:

Reply Fernando 25 do março de 2018 at 12:quarenta 1 mito que deveria ser quebrado quando nos referimos aos programas militares pelo País do futebol como no caso da necessaria recomposição da esquadra é o da eterna falta de recursos. Oras 1 pais qual tem rogramas como este PROSUB e este do GRIPEN BR (nenhumas Debater em outros como o KC390 ou o Guarani) nao pode alegar incapacidade financeira para a aquisição por meia-dúzia do fragatas. O de que falta na realidade é a tal da vontade política. Em Teor do recursos o presente Espécie do adquire seria realizado a partir por financiamentos por longo prazo. E neste caso este Bradil nãeste é de restrições do crfoiditos como os Argentinos. 1 paradigma qual talvez devesse ultrafarma testomaster ser quebrado é a diretriz de transformar Praticamente as compras militares em programas tecnologicos-industriais.

Eu sei disso, acho de que nãeste me expressei bem, quero dizer qual o PROSUPER é apenas 1 elo no Programa do Reaparelhamento da Marinha, 1 elo fundamental, a qual o resto do como tomar testomaster programa se interliga, em suma como dito, Têm a possibilidade de até ser alterado, porém nãeste será cancelado, ta tudo aqui assim sendo não é exclusivamente 11 navios.

Nãeste carência dinheiro pelo Brasil, este que carência é políticos fazerem política para este Brasil e nãeste para partidos e/ou pensando em reeleiçãeste.

O Poder Naval apurou qual, pelo caso específico das Halifax, a posição do Brasil é Muito mais difícil.

Reply LucianoSR71 17 do marçeste do 2018 at 21:14 Nãeste acho que esse mesmo que o ponto, afinal este qual fariam caças super modernos, porta-aviões e submarinos nucleares, tanques por último Género contra ESTES políticos? O caso é qual se eles investirem nisso nãeste vão ganhar votos, na verdade irão perder, como dirão de que deveriam deter investido em saúdo, educaçãeste, etc.

As vezes acho que as nossas Forças Armadas é uma força subordinada as grandes potências, onde ESTES nossos oficiais e generais sãeste convidados para 1 drink por luxo.

Este Estaleiro Atlântico Sul já manifestou seu interesse e capacidade (de que é superior a do Arsenal de Marinha do Estado do Rio de Janeiro) na construçãeste por Fragatas e Corvetas qual possam competir com as mais modernas das superiores potências do globo, para substituir a extremamente obsoleta e ineficiente frota de que a nossa marinha possui atualmente.

Até porque neste caso especifico da esquadra já teremos 1 ganho nessse sentido pelo que se refere as Corvetas e Navios Patrulhas que é pelo limite este qual a minha e sua industria naval consegue atender.Entãeste partindo desse ponto o ideal para a MB seria fazer a sua própria licitaçãeste para a construção DE AS SUAS corvetas prevendo ampla transferência tecnológica e talvez casando esta a uma oferta para a aquisiçãeste por prateleira mediante pilula testomaster financiamento externo por um lote de 3 a quatro fragatas no estado da Jeito em curtissimo prazo (entrega da primeira unidade em 24 meses). Isso nos daria outro status estrategico e recolocaria a MB por pé.

qual estarãeste apresentados apenas a partir por 2023 ou fragatas canadenses igualmente utilizando Ainda mais por 30 anos a serem disponibilizadas ao longo da próxima dfoicada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *